Sobre

   Criei este site/blog porque eu tinha todos esses código salvo em .txt então resolvi postar ele na internet para compartilhar conhecimento com todos.
Não sou nenhum Expert em programação, porem tudo que eu sei eu posto neste site.
   O intuito principal é apenas compartilhar os códigos e não exatamente ensinar a programar, porque como eu disse, não sou nenhum Expert em programação para poder ensinar.
   Meu nome é Junior, tenho 20 anos, tenho conhecimento de programação desde os 14 anos e venho aperfeiçoando minhas técnicas por conta, tenho curso em Hardware, Software e Redes, também curso de TI onde vi o básico do básico em Java, más, meu conhecimento em VB.NET e lógica em si, foi todo buscado sozinho, apenas por vontade própria!
   Gosto muito dessa ideia de digitar algumas linhas e fazer magica na tela do computador, trabalhar com informações, formatando-as e apresentando de acordo com o que o usuário peça, manipulando.
   VB.NET é a linguagem que tenho mais conhecimento, porém, também sei programar em C#(CSharp), HTML, CSS, Java, Xamarin(Que utiliza C#), JavaScript, todas essas linguagens é o básico do básico, más, já é uma base para começar a crescer. 


18 de Outubro de 2017


--------


24 de Julho de 2020


Após 3 anos de desenvolvimento interno, hoje posso aumentar meu currículo com os conhecimentos em;

  • Desenvolvedor FullStack ASP.NET – C#/VB.NET.

  • Desenvolvedor nas Linguagens, HTML5, Bootstrap, C#, VB.NET, MySQL, Xamarin(Aplicações mobile multiplataforma) e baixa experiência com Java e JavaScript.

  • Instalação de sites em servidores, através do IIS, direcionamento e apontamento de IP no DNS.

Buscando sozinho pelo conhecimento, e sempre, sempre acreditando que ainda não sei nada...

--------

27 de Janeiro de 2022


Hoje trabalho por conta como desenvolvedor de sistemas voltado para Web com asp.net core mvc, utilizando ORMs (particularmente o micro-orm Dapper), sistemas com injeção de dependência para baixo nível de acoplamento, desenvolvo API com asp.net core webapi.

Tenho apps desenvolvidos com Xamarin publicados na Apple Store e Google Play.

Sigo em crescimento e cada vez mais me empolgando com tecnologia 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2015 Projeto Programação

Distributed By My Blogger Themes | Designed by Templateism